quarta-feira, 22 de junho de 2016

Playlist para ouvir na estrada.

Oiê! Esses dias eu peguei estrada, e fiquei ouvindo música no caminho (a viagem durou 9 horas), e então pensei: porque não fazer um post no blog, mostrando minha playlist? 
Hoje eu tô aqui pra fazer!   :D

  • Stitches - Shawn Mendes. 
  • Drag Me Down - One Direction.
  • Best Song Ever - One Direction.
  • Perfect - One Direction.
  • Sorry - Justin Bieber.
  • Love Yourself - Justin Bieber.
  • What Do You Mean? - Justin Bieber.
  • Bem Feito - Thaeme e Thiago.
  • Bang - Anitta.
  • Química - Biel.
  • Demorô- Biel.
  • Passarinhos - Emicida.
  • Direção - Manu Gavassi.
  • Camiseta - Manu Gavassi.
  • Call It Whatever - Bella Thorne.
  • Get Low - Dillon Francis ft dj Snake.
  • Sing - Ed Sheeran.
  • Envolvidão - Rael.
  • Essa mina é louca - Anitta ft Jhama.
  • Who are You Live - Fifth Harmony.
  • Worth - Fifth Harmony.
  • Oath - Cher Lloyd ft Becky G.
  • Shot Me Down - David Guetta 
  • Neon Lights - Demi Lovato.
  • Passarinhos - Emicida.
  • Medley CBJR 1997-2013 - Fly.
  • Foda que ela é linda - 3030 e Tifli.
  • Hoje eu tô terrível - Cristiano Araújo.
  • Anjos de plantão - Ivo Mozart.
  • Firework - Katy Perry.
  • Rude - Magic.
  • Você de volta - Maria Cecilia e Rodolfo.
  • One More Night - Maroon 5.
  • Fugir Agora - Larissa Manoela.
  • Forever Young - One Direction.
  • You`ve Got Time - Regina Spektor (Orange is the new black).
  • O homem que não tinha nada - Projota ft Negra Li.
  • Fluxo Perfeito - Strike.
  • Carry on wayward son - Kansas (Supernatural).
  • Eye of the tiger - Survivor (Supernatural).
  • Metralhadora - Vingadora.
Gente, vocês devem ter percebido que essa playlist tá toda misturada, e que também tem várias músicas antigas, mas ta tudo conforme o meu gosto kkk!!!
FIM!!!
Por: Marinês Figueiredo.
Beijokas!

Postar um comentário