sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Meus planos e desejos para este ano!

Oii meninas! Bom estamos no início do ano e já fiz minha listinha para 2016, agora só falta postar aqui no blog pra vocês!
Acho que todos nós deveríamos fazer uma lista no começo de ano, para termos uma meta e tentar-mos realizá-la!

Minha lista de planos e desejos para 2016:

  1. Me dedicar mais ao blog.
  2. Ler mais.
  3. Assistir mais filmes e seriados.
  4. Melhorar as notas na escola.
  5. Fazer uma viagem de formatura no final de ano com a escola e os amigos.
  6. Ser mais confiante.
  7. Viajar mais.
  8. Me maquiar melhor.
  9. Comprar mais pingentes para minha pulseira life da Vivara.
  10. Organizar uma agenda conforme o ano.
  11. Beijar na chuva.
  12. Fazer um canal no Youtube.
  13. Fazer uma festa de aniversário.
  14. Terminar de assistir Pretty Little Liars.
  15. Juntar dinheiro.
  16. Rezar mais.
  17. Fazer novas amizades.
  18. Apreciar melhor as coisas boas da vida.
  19. Ser menos tímida.
  20. Fazer inglês. E aprender.
  21. Ir ao oftalmologista, e colocar óculos.
  22. Ser mais organizada.
  23. Trabalhar mais.
  24. Usar o instagram do blog.
  25. Sair mais com os amigos.
  26. Organizar e atualizar o blog até ficar tudo perfeito.
  27. Fazer aula de teatro.
  28. Ignorar pessoas chatas.
  29. Tirar o aparelho.
  30. Praticar mais esportes, tomar bastante água, ser saudável.
  31. Ajudar pessoas necessitadas.
Pronto! Mais um post finalizado. O que eu desejo para 2016 está aí, por mais que algumas coisas sejam meio toscas e engraçadas ^-^, são importantes pra mim, e eu espero poder realizar todos esses planos ainda este ano!
FIM!!!
Por: Marinês Figueiredo.
Beijokas!

Nenhum comentário: