quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Hello 2016!

Os fogos anunciam a chegada do ano novo!!! É hora de refazer seus sonhos ainda não realizados e acreditar que irá concretizá-los. Desejo a vocês coragem para assumir e enfrentar as dificuldades, perserverança para que jamais desista e desanime dos seus sonhos!
Pegue todas as derrotas e transforme-as em pequenas batalhas que no confronto com a vida, você deixou de vencer, mas que certamente, a guerra já está ganha, visto que chegou até aqui e está apta a receber um novo ano com seus desafios e incógnitas, e viver muito cada segundo desta esplêndida jornada, que Deus está a lhe proporcionar com novas esperanças.

Em 2016 desejo para o blog muito, muito e muito sucesso! Muitas conquistas,e principalmente muitos leitores e leitoras!!!  Muitos posts!!! Como es já disse: muitas e muitas coisas...

Desejo na paz de Deus que você possa sempre encontrar o seu caminho e que este caminho seja trilhado com muita fé, para que cada vez mais você possa acreditar nesse sentimento capaz de transpor obstáculos e ser feliz.



FELIZ ANO NOVO!!!
FIM!!!
Por: Marinês Figueiredo.
Beijokas!

Nenhum comentário: